sábado, 7 de setembro de 2013

Watamote



  Watashi ga Motenai no wa dō Kangaetemo Omaera ga Warui!, que traduzindo fica mais ou menos: É Culpa dos Garotos Eu Ser Anti-social e Feder a Queijo! Ou algo assim...
  Bem, como ninguém tem saco de falar essa frase gigante ae em cima você pode buscar por esse mangá/anime como Watamote, dá na mesma.

  Mas então, vamo cair pro enredo dessa história ae. O personagem dessa zoera é Tomoko Kuroki, é uma guria que ta fazendo o primeiro ano do Ensino Médio e não possui um amigo sequer na escola dela. O que ela mais deseja é ser popular na escola e acha que pra isso ela precisa que garotos caiam nos pés dela.
  O criador(a) disso ae é Nico Tanigawa e basicamente não existe muitas informações a respeito desse ser, qualquer pesquisa que vc faça sobre essa pessoa vai acabar caindo em Watamote, o que deve deixar bem claro o nivel de invisibilidade desse mangaka. Não defini o sexo desse ser porque não achei uma foto sequer pra fazer uma ilustração e identificar o sexo, então vai ae uma foto do Him de As Meninas Super Poderosas:




  Falando dos char separadamente:



Tomoko Kuroki



  Ela está numa luta constante pra conseguir ser popular na escola e deixar de ser invisivel, ela também quer parecer atraente para os garotos.
  Eu gostei dela, além de fofinha é bem engraçada e expõe certos clichês de animes, só que eu sempre sinto uma agoniazinha de ver personagens bonitinhos e aparentemente normais sendo anti-sociais, invisiveis e esquecidos por todos. Sei lá, quando penso em alguém assim penso em mim mesmo, uma pessoa feia e chata, eles representam muito mal pessoas como eu TT_TT


Tomoki Kuroki




  Irmão mais novo da Tomoko, ele ainda está no Ensino Fundamental e está no time de futebol. Embora seja a mais velha a Tomoko acaba pedindo conselhos e ajudas para ele.
  E é isso ae, só não é um coadjuvante qualquer porque é um dos que mais aparecem na historieta.


Yu Naruse

  

  Essa personagem foi desenhada pra punheta, na boa msm. Mas então, apesar dela parecer ter sido desenhada para preencher o que tava faltando na trama ( que é uma personagem com peito grande e cara de abobada ) ela também tem sua importância.

  Ela era a melhor amiga da Tomoko durante o Ensino Fundamental, era feia, usava óculos e o escambau, mas acabou não indo para a mesma escola que a Tomoko foi no Ensino Médio.


  Tempo passa e a Yu quer se aproximar da sua amiga cujo nome não quero repetir mas começa com To, e quando a To se reencontra com a Yu percebe que ela virou esse alvo de punheta ae em cima.
  Mesmo tendo virado gostosa pra cacete sua personalidade é a mesma e continua se dando bem com Tomoko.

  Vale lembrar que o anime é bem recente portanto está beeeeeeeeeeeeeeeeem atrás do mangá, de qualquer forma achei o mangá mal desenhado e o anime valeu mais a pena.
  Apesar de eu ter falado um pouco mal recomendo esse lixin ae, flws.


Nenhum comentário:

Postar um comentário