sábado, 23 de fevereiro de 2013

Monster Musume no Iru Nichijou [ Parte 2 ]

  Como já devidamente informei antes o mangá continua, e toda hora vai surgindo outro personagem clichê e escrotão pra ter mais cenas eróticas/comicas com o gayzola principal. Só vou listar os ''primeiros'' pois suas marcas de clichêzisse são as mais altas.

Miia


  Ela é uma lamia ( meio mulher meio cobra) a que primeira se apaixonou pelo nosso galã aleatório e ordinario, e como sempre sem motivo nenhum. Ela é bonita pra caramba, peituda pra caramba e incrivel pra caramba e se apaixona perdidamente por um cara qualquer. E obviamente é amor platonico.
  Fazendo comparações é como se fosse uma Gasai Yuno de Mirai Nikki. Só que Miia é mais incisiva pra fazer sexo com o viadinho.


Papi


  Prato cheio pros pedófilos que não querem pagar de pedófilos, e pros punheteiros de plantão que curtem uma novinha desenhada, LOL vai entender esses fãs de hentai, mas antes fãn de hentai que os CPs da vida...
  Papi é uma harpia ( meio mulher meio bicho que voa ) e apesar de parecer uma garotinha bem novinha ela já é maior de idade. Tem até explicação pra isso: pelo fato dela ter que voar ela tem que ser pequena e leve. Mas a taradice niponica faz ela ser literalmente uma criança, age como uma criança, fala como uma criança, só anda com criança e tudo mais.
  Ela tbm costuma esfregar as little tetas nas crianças...


Centorea




  Pronto, taí a importancia dela pra toda a trama. Consigo exemplifica-la nessa imagem aí em cima, tetuda da historia. Já perceberam que todo personagem feminino que tem como unico atrativo é ser tetuda é completamente avulso na historia? Sim Tsunade, estou olhando pra você datebayoooo
  Ah, ela é um centauro ( meio mulher meio quadupede gigante com patas ).


Suu



  É um slime que precisa de aguá pra crescer.
  Ela não fala nada, só copia o que os outros fazem, principalmente a Papi pois anda muito com ela. A necessidade dela pra historia se resume na imagem acima e a seguir:



Ela ''estupra'' as garotas e pronto... Papel comprido.


Ms Smith



  É ela quem traz as garotas/monstros intercambistas pra casa do gayzola ordinario. É função dela tbm impedir que ele tenha relações sexuais com as garotas, atividade que só é necessaria por causa das garotas que literalmente tem que tentar estuprar ele. Ele obviamente nunca avança....


Kimihito Kurusu



  Eis o gayzola favorito das garotas. Nem tenho muito a dizer dele a não ser que ele é parecido com todos os caras alvo de garotas gostosas de animes/mangás desse estilo ( que alias ainda não sei o nome :/ ).


- Ta aí, fiz o que eu queria fazer sobre Monster Musume no Iru Nichijou, então acho que nunca mais falo desse mangá hehe. E prometo postar com frequencia... Sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário